17 maio 2013

Quem Somos


logo leila folheados, semi-joias e relógios
Leila Folheados é uma empresa do segmento de Comércio Eletrônico. 
Tem como diferenciais, a grande variedade de produtos, sendo nacionais ou importados e oferecer sempre os menores preços. Prezamos a excelência no atendimento ao cliente e para isso, constantemente, investimos em treinamento  e em equipamentos de última geração, que possibilitam um atendimento mais ágil e eficaz.
Temos como objetivo, permitir que nossos clientes possam adquirir produtos de alta qualidade pelos melhores preços e oferecer diferentes formas e condições de pagamento.
Zelamos pelo compromisso da qualidade de todos os produtos que vendemos, isso torna a compra na Leila Folheados uma ótima opção para os consumidores de todo o Brasil que procuram preço baixo e qualidade juntos.
Logística inteligente e estoque numeroso, garantem rapidez desde o momento da compra até a entrega do pedido em sua casa ou empresa.
Os dados transferidos em nosso site são criptografados e com a inteira proteção de SSL. Isso oferece absoluta segurança a todos nossos clientes e suas transações.
É uma enorme satisfação participar da realização dos desejos dos nossos clientes.
A Leila Folheados é uma loja jovem e moderna, Contamos com a mais variada linha de semi-jóias da moda e presentes tanto para homens modernos e antenados quanto para as mulheres mais vaidosas. Traz também tudo o que há de melhor em relógios . Qualidade, variedade e fidelidade junto a nossos clientes são os critérios utilizados por nossa equipe para a seleção dos produtos que oferecemos. Buscamos os melhores fornecedores e os melhores e mais atualizados produtos para que o nosso público encontre a variedade, a seleção e a qualidade que procura. Tudo num único lugar.
A anos no mercado, somos referência em atendimento e qualidade em nossos produtos.
Aproveite todas as vantagens de ser nosso cliente e pague sempre os menores preços do mercado!
 
Obrigado pela visita,
Boas compras.

0 comentários:

Postar um comentário

Diga sua opinião, comente, faça sugestões...