11 outubro 2013

Como usar acessórios - moda feminina

Acessórios Femininos

Os acessórios são indispensáveis para compor o look, são tantas as opções que acaba confundindo as mulheres a ponto de ficarem em duvida sobre o que usar. Óculos brincos, pulseiras e anéis dão um charme amais no look, não há mulher que resista aos acessórios da moda com designe, texturas e cores que se encaixam a todos os estilos.
Acessórios Femininos Como Usar
Os acessórios são indispensáveis para compor o look feminino.

Manter o estilo é importante

A moda esta sempre em constante evolução é um mundo muito democrático que permite ousar e abusar da criatividade. As roupas e acessórios estão cada vez mais invadindo as tendências, mas é preciso ter estilo e bom senso para se vestir e compor o look de forma harmoniosa. Misturar as peças e cores pode poluir e deixar com aparência carregada a produção, por isso é necessário sempre manter o estilo seja ele qual for, pois a moda passa, mas o estilo não.
Acessórios Femininos Como Usar
Acessórios dourados e prateados fazem uma combinação perfeita

Misturar acessório prata e dourado é permitido?

É importante salientar que existem vários tons de pele e cada tom pede um tipo de cor de bijuteria, como por exemplo, pessoas que tem tom quente combinam com dourado, já as mulheres de tons de pele frios combinam com acessórios prateados, mas há também aquelas mulheres que tem a pele mista e que combina com a mistura dos dois proporcionando um visual maravilhoso.
Acessórios Femininos Como Usar
Os brincos grandes são tendência e estão em alta

Os brincos também tem segredo para usar

Os brincos grandes são tendência e estão em alta, mas é preciso observar alguns detalhes que fazem a diferença como: mulheres de pescoço curto não combinam com brincos grandes, já as mais altas e de pescoço comprido podem usar e abusar dos brincões. Os brincos compridos podem ser usados em quase todas as ocasiões, para o dia a dia a preferencia é por brincos com menos brilho e mais designe, exceto, no ambiente de trabalho.
Acessórios Femininos Como Usar
Colares e correntes valorizam o look além de proporionar um charme a mais

Colares e correntes é correto usá-los sempre?

Sim é correto usá-los, cabe a cada mulher determinar o tipo de colar conforme a roupa e o tipo de situação. O colar valoriza o rosto e deixa o decote ainda mais sensual, mas cabe escolher a cor que mais combina com o seu tom de pele. Ele pode ajudar a valorizar o look. Toda mulher pode usar corrente ou colar a qualquer hora do dia ou da noite. Vale uma dica muito importante, colares que caem entre os seios deixa vulgar.
Acessórios Femininos Como Usar
Os óculos de sol são indispensáveis para compor o look, além de proteger os olhos.

Óculos de sol

Os óculos de sol são indispensáveis, além de proteger os olhos ainda proporcionam um charme especial ao look. Mas é importante observar a qualidade dos óculos para que eles tenham proteção caso contrário seus olhos poderão ser prejudicados. Como todos os acessórios os óculos também devem combinar com o estilo e formato do rosto. Nem todos os modelos combinam com roupas sociais como é o caso dos óculos de surfistas. Hoje existem inúmeras marcas e modelos assim como cores de óculos de sol de qualidade para poder variar e combinar com todos os looks.
Acessórios Femininos Como Usar
Os braceletes são peças muito interessantes e combinam com todos os tipos de mulheres

Braceletes combinam com vários looks

Os braceletes são peças muito interessantes e combinam com todos os tipos de mulheres, inclusive as mais gordinhas, uma vez que eles complementam o look sem criar volumes. Toda mulher pode usar braceletes é só combinar com o seu estilo e tipo de roupa. Prefira acessórios que combinem com o seu estilo, pois o que contrasta chama atenção e pode prejudicar todo o look. Gostaram das dicas?

0 comentários:

Postar um comentário

Diga sua opinião, comente, faça sugestões...