02 junho 2013

Conheça o estilo das personagens da nova novela da Globo, "Amor à Vida"

Trama tem figurinos para agradar os mais variados gostos

Conheça o estilo das personagens da nova novela da Globo,
TV Globo/Divulgação
A nova novela das 21h da TV Globo, "Amor à Vida", estreia nessa segunda-feira (20), com um estilo que promete dinamismo e reviravoltas rápidas. Com um elenco cheio de estrelas, a nova trama tem figurinos que chamam atenção e agradam aos mais variados gostos, do básico ao superelegante. 
Paloma Khoury
Paloma (Paolla Oliveira), durante sua viagem ao Peru, no início da novela
A personagem de Paolla Oliveira é a mocinha da nova trama. Doce e um pouco rebelde, sua história começa em 2001, quando passa na universidade de medicina e ganha do pai, personagem de Antonio Fagundes, uma viagem a Machu Picchu, no Peru. Nessa fase, o visual da atriz é despojado e tem inspiração “hippie”, com saias longas e roupas mais soltas e coloridas. Vale a pena ficar de olho nos acessórios com jeitinho de artesanais, afinal a moda handmade e com inspiração etnica está com tudo! De volta ao presente, a bela tem um guarda-roupa elegante, com peças em cores clássicas, mas muitos acessórios com pedras, conservando um pouco da fase anterior.
Pilar Khoury
Brilho e acessórios marcantes e chiques fazem parte do figurino da personagem
Interpretada por Susana Vieira, Pilar é rica, charmosa e está sempre bem vestida. Comtubinhos pretos, joias e casacos glamorosos, o ponto alto de sua vestimenta é a união super em alta de preto e dourado. Bastante usada pela tendência barroca, a dupla de cores é excelente para festas e eventos mais sofisticados. 
Edith
Estilista é moderna e renova os clássicos do vestuário, como o sobretudo
Bárbara Paz será a cunhada de Paloma, casada com Félix, uma estilista e dona de boutique com visual sempre moderno, com cores fortes, muita alfaiataria e cortes ousados. Como a personagem vai seguir as últimas tendências da passarela, vale a pena ficar ligada em seus looks. 
Aline Noronha
Aline (Vanessa Giácomo) é a secretária de César (Antonio Fagundes), dedicada e carinhosa. Fique de olho no figurino da moça, pois seus paletós, saias lápis e blusas de tecidos fluidos são perfeitas para trabalhar.

Nicole Veiga
Nicole (Marina Ruy Barbosa) perdeu os pais e os avós, e é dona de uma grande fortuna. Meiga, ela tem umfigurino doce, quase como se fosse uma princesa moderna, com direito a laços, cores pastel, rendas e tecidos finos. A jovem será vítima de uma doença terminal durante a novela. 



Redação DaquiDali



 Entre em contato com Leila Folheados aqui e conheça nossas peças.

0 comentários:

Postar um comentário

Diga sua opinião, comente, faça sugestões...